Joãozinho na delegacia

Joãozinho foi preso.
Chegando à Delegacia, o Delegado vai logo dizendo:
– Você tem direito a uma ligação.  Pra quem vai ligar? 😠
Joãozinho, pensativo…:
– Não sei se ligo para meu irmão Ministro lá em Brasília ou para o outro que é juiz; ou ainda se para minha mãe promotora ou para o meu pai procurador… 🤔
O Delegado, surpreso com tanta influência 😱, solta Joãozinho imediatamente!
Lá fora, o guarda que o levou pergunta:
– Ô Joãozinho, não sabia que sua família era tão importante. 😒 Me conta direito essa história.
E Joãozinho…:
– Eu só falei a verdade! Meu irmão é Ministro da Assembléia de Deus lá em Brasília, o outro é juiz de futebol, minha mãe é promotora da Avon e meu pai procurador de emprego. 🤷🏻‍♂

Aahhh mizerávi!!!
😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário :

Postar um comentário