O pai de Joãozinho

Essa eu chorei !!! 😂😂😂
A professora dava aula sobre o tema "ninguém tem tudo".
Ana levanta o dedo:
Professora, meu pai   tem tudo:
TV,
telescópio,
DVD,
Mercedes...
Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Ana reflete e diz:

Bem, não...

Viu, não podemos ter tudo.
Professora, disse Artur, meu pai tem tudo:

TV,
telescópio,
DVD,
Mercedes,
Lancha,...
Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Artur responde:

Bem, não...

Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.

 Joãozinho levanta o dedo e diz:
Professora, meu pai, AGORA, tem tudo...

Será? disse a professora.

Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, afrodescendente, de cabelo loiro, tatuado, usando brinco, de bonezinho virado, “CAMISA DO FLAMENGO ”, cueca aparecendo o rego da bunda ...

Meu pai disse:

PUTA QUE PARIU, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !!!...

Nenhum comentário :

Postar um comentário