O tempo de morte

Mulher chega na UTI entre a vida e morte, esbarra nela, a morte. Aí ela perguntou:
👵🏻Eu morri?
*- ☠Ainda não, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas.*
```Ao voltar a si, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez: uma lipoaspiração, uma plástica nos seios, no rosto, no nariz, na barriga, tirou as ruguinhas para ficar linda e maravilhosa.```👱🏼‍♀👱🏼‍♀👱🏼‍♀👱🏼‍♀👱🏼‍♀
*_Após alguns dias, ao atravessar a rua, veio um veículo e a atropelou, matando-a na hora._*
_Ao encontrar-se de novo com a morte, ela exclamou irritada:_
- 👱🏼‍♀Puxa, você me disse que eu tinha mais de 43 anos de vida!

Por que eu morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas???
```A morte, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:```
😱😱😱😱😱😱😱😱
*-☠CRIATUUUUURA DO CÉU, EU NÃO TE RECONHECI!!!!!*

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário :

Postar um comentário