A conversa dos mortos

Dois mortos conversando:
- Morri congelado...
- Que horror!!!! Deve ter sido horrível!!! Como é morrer congelado?
- Bom, no começo é muito ruim. Primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelado.... Mas depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência. E vc? Como morreu?
- Eu morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiado que minha mulher estivesse me traindo. Então um dia cheguei em casa mais cedo, corri até o quarto e ela estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiado, corri até o porão pra ver se encontrava algum homem escondido, mas não encontrei ninguém. Depois corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforido, tive um ataque cardíaco e caí morto...
- Puxa que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós dois estaríamos vivos!!!!
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸😂😂😂😂😂😂
Sabe nem procurar,  miserável!  🐂🐂🐂🐂
ká ká ká ká ká  💦😂💦

Nenhum comentário :

Postar um comentário