A fantasia do Negão

Chorei de rir.....

O negão chega pra esposa e fala:

- Mulher, faz uma fantasia pra mim, que sexta tem um baile no trabalho e eu quero abafar.

No dia seguinte o cara chega do trabalho, e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida.

Ele reclama :

- Tá maluca, mulher ? Eu sô negro ! Como é que eu vou de Super-Homem? Já viu Super-Homem negro? Trata de fazer outra fantasia amanhã.

No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez explode :

- Vai ser burra assim no inferno! Por acaso você já viu Batman negro? Se eu vestir esta merda, todo mundo vai me gozar !!! Faz outra fantasia, que a festa já é amanhã e eu quero tá nos trinques!

Dia seguinte quando chega em casa, ele vê sobre a cama: três botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau.

Sem entender nada, ele pergunta à mulher :

- Que porra de fantasia é essa mulher?????

Ela responde:

- São três opções de fantasia querido:

1ª) Pode colocar os botões no peito e ir de dominó;

2ª) Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco;

3ª) E, se não gostou de nenhuma das duas, enfia o PAU no CÚ e vai de Chicabom!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário