Feliz dia do Pobre

🎂🍰🍩

Feliz dia do Pobre

Se você já:
1) Cortou uma calça para fazer short ✂👖;
2) Teve que apertar o tubo da pasta de dente;
3) Consertou sandália havaiana com o prego 👡🔩 ;
3) Aproveitou roupa de um parente 👗👚👕;
4) Lambeu a tampa de iogurte 👅;
4) Usa garrafa pet para colocar água;
5) Colocou Bombril na antena da TV.

PARABÉNS
👏👏👏😂

FELIZ DIA DO POBRE! Se tiver crédito que eu acho pouco provável, envie esta mensagem a todos os pobres que você conhece, pra mim veio por engano, porque eu sou a CARA DA RIQUEZA.

Brincadeira...Esta é a Campanha: "Sou Feliz porque Tenho Você".

Mande para os Amigos(as) e tente conseguir 10.

Quero de volta hein!!
            (.")   (".)
            /█\.../█\
             | |     | |

Vale Muito ter você como meu Amigo!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário