Joãozinho no confessionário

-Padre, eu pequei. Transei com uma mulher casada que se diz séria.
👴-És tu, Joãozinho?
👱-Sim, Sr. Padre, sou eu.
👴-E com quem estivestes?
👱-Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
👴-Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!... Foi a Isabel Fonseca?
👱-Os meus lábios estão selados, continuou Joãozinho.
👴-A Maria Gomes?
👱-Por mim, jamais o saberá...
👴-Ah! A Maria José?
👱-Não direi nunca!!!
👴-A Rosa do Carmo?
👱-Padre, não insista!!!
👴-Então foi a Catarina da pastelaria, não?
👱-Padre, isto não faz sentido.

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:

👴-És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pai-Nossos e dez Ave-marias... Vai com Deus, meu filho...

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:
👦-E então? Conseguiu a Lista?
👱-Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.

O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário