O grupo Cavendish

*Cavendish criou o grupo*


*Cavendish alterou o nome do grupo para Zona Sul (Só os Poderosos)*


*Cavendish adicionou Sérgio Cabral*


*Cavendish adicionou Sérgio Cortes*


*Cortes* : que porra é essa, gangue do guardanapo? Kkkk
*Cabral* : teu cu, o viado!
*Cabral* : bem q podia marcar aquela viagem de novo. Só pro Cavendish pagar outro anel de 800 mil pra Adriana! Kkkkkk
*Cavendish* : kkk! Vai! vai ter volta seu filho da puta.


*Cavendish adicionou Pezão*


*Pezão adicionou Marco Antonio Cabral*


*Cabral* : Que porra é essa?
*Cavendish* : Fiz um grupo só de amigos pra galera ficar mais entrosada.
*Cortes* : quem vai roubar quem? *Pezão* : Ihhhhh, isso vai dar merda hein!
*Cortes* : ja tô até vendo. Depois o Chefinho acaba se aborrecendo.
*Cabral* : vai ter mulher aqui?
*Cabral* : se tiver mulher e branquinha mágica tô dentro! Kkkk
*Cortes* : quer branquinha, chama o Aécio. Hahahaha
*Cavendish* : vamos colocar umas daqui da zs.
*Cabral* : tá brincando? esse fdp do Aécio só tem de boa qualidade.


 *Cavendish adicionou Jorge  Picciani*

*Pezão* : ihhhh caralha, segura a onda aí Cabral, teu filho tá no grupo.
*Cabral* : que se foda, ele também gosta pra caralho que eu sei.
*Cabral* : só não bota a Adriana Anselmo aqui, senão vai babar!
*Picciani* : tá maluco? Se colocar ela aqui, ela vai fazer vai acabar levando 10% dos meus bens.
*Pezão* : 10% é com ela msm! Kkkkk
*Picciani* : 10% do superfaturado em 500% vale a pena hein! Kkkk
*Pezão* : só no Brasil msm! Negociar com o governador é só ir no escritório da mulher dele! Kkkkkkkk
*Cabral* : cala a boca o lerdão!


*Cabral adicionou Desembargador Luiz Zveiter*

*Cortes* : olha o cheiro de bode no ar.
*Cabral* : fala chupador!
*Zveiter* : q porra é essa Cabral? Chupador?
*Cabral* : chupador de sangue de bode!
*Zveiter* : vai se fuder! Ladrão safado! Se ficar falando merda te boto em cana hein! Kkkk
*Cabral* : olha quem está me chamando de ladrão? A obra do TJ do Rio é que sabe da tua vida. Kkkk tamo junto e misturado!
*Zveiter* : da sua vida então, porra!
*Picciani* : parem com essa porra! Daqui a pouco sobra pra mim.
*Cortes* : também, sapo gordo é olho grande pra caralho. Quer roubar tudo .🤑
*Picciani* : e vc não né! As UPAs é que sabem da sua vida. Com aquela porra que não funciona e é tudo alugado com contrato superfaturado. Ho-ho-ho.
*M. A Cabral* : agora tá com medo né, sapo gordo! Kkkk
*Picciani* : sai daí o seu moleque. Vai se fuder!
*Cortes* : fala assim com o garoto não. É filho do chefe.
*Picciani* : Chefe é o caralho! Quem manda nessa porra aqui sou eu!
*Cortes* : Cabralzinho também!
*Picciani* : seu baba ovo do caralho!
*Pezão* : para com essa porra!
*Cavendish* : brinca assim não, essas brincadeiras vão  acabar me fudendo. Se me fuder vou caguetar geral. Tô avisando já! Depois não digam que eu fui filho da puta!


*Pezão adicionou Eduardo Paes*


*Pezao adicionou Beltrame*


*Cabral* : fala mama rola!
*Paes* : ❤Oiiiiiii Genteeeee, cheguei!
*Paes* : mamo mesmo e daí!😘
*Paes* : amoooo! ❤vc não sabe o q tá perdendo ❤ uiiiii!!!!
*Picciani* : Putz! que viado escroto.
*Picciani* : é por isso que se fudeu pro pastor. Só fica de viadagem.
*Cabral* : pastor é o teu cu! O crente é bispo.
*Cortes* : kkkkk esse sapo velho é burro pra caralho. Kkkkkkk
*Pezão* : vou adicionar ele aqui


*Pezão adicionou Crivella*


*Crivella* : opa!
*Crivella*  a paz meus amigos e irmãos!
*Crivella* :  que grupo legal, vou adicionar um grande amigo aqui também, pode ?
*Cabral* : se botar seu tio aqui eu não pago dízimo. Até pq 10% eu já pago pra Adriana. Kkkkk


*Crivella adicionou Garotinho*


*Beltrame* : ih, agora fudeu tudo. Vou vazar!
*Cabral* : vaza não, oh babaca! Tá com medo?
*Beltrame* : Tô nada. Só acho que isso aqui não vai dar certo.
*Cabral* : ih outro com medo de ser caguetado. Não é sacanagem não!
*Cabral* : fica tranquilo, a mesada forte da Júlio Simões pelo aluguel e manutenção das viaturas ficou  só entre nós. Kkkkkk
*Beltrame* :  o q-q-que?
*Cabral* : na hora do bem bom vc gosta, agora até gagueja né viado! Kkkkkk
*Cabral* : isso pq não falei da dos conteiners das UPPs e do aparelho de escuta superfaturado que veio de Israel. Kkkkkk
*Cabral* : fora o apartamento em Ipanema que vc morava que tava no nome do meu laranja,o Paulo Fernando. Kkkkk aí vc gostava né, safadão! Kkkkkk


*Beltrame saiu do grupo*


*Pezão* : kkkkkkkkkkk
*Cortes* :  esse babaca é medroso né! Kkkkkk
*Picciani* : esse beltrano é um cuzao mermo. Tá com medo de um Garotinho.
*Picciani* : Até a Marta Rocha era mais homem que esse viado! Ao invés desse viado fazer igual a ela. Olha que ela teve o marido preso. Aquele  Delegado Inaldo. que foi preso e expulso pq trabalhava pro família do Castor. Kkkkkk ! O cara era tão burro que foi pagar a um corregedor 0800 que enfiou uma piroca de 3 metros nele. Kkkkkkk
*Cabral* : ih, caralho, eu lembro dessa porra! Quase que ela se fudeu junto né?? Kkkk Depois ela fingiu que nunca soube de nada e fingiu que nem mulher dele era! *Picciani* : ho-ho-ho!  ficou tudo certo, ficou! mas que aquela múmia gostava da pratinha que ele levava pra ela, gostava! Ho-ho-ho!!!
*Pezão* : mas tá na cara que ela é bandida! Kkkkkk
*Cabral* : kkkkkk só tem filho da puta caguete nesse grupo! Quero morrer amigo de vcs! Kkkkk
*Picciani* : fala assim da minha marionete não. Ho-ho-ho!!!
*Pezão* : por falar em Marionete, e o Eike que se fudeu com essa história achando que ia ser o nº 1 do mundo. Achou que o Cabral ia liberar os cassinos junto com o Cachoeira e ele ia virar dono dos cassinos do Cabral e cia. Kkkkk
*Cabral* : se fuder com dinheiro dos outros é mole! Tô puto com esse laranja filho da puta! Agora finge até que é crente!
*M. A. Cabral* : tá falando o q de mim aí, sapo boi?
*Picciani* : falei Garotinho, não de vc seu moleque!
*Cabral* : sapo boi, o nome do cara é Beltrame oh animal! Não é beltrano! Seu sapo babão do caralho!
*Cabral* : e fala direito com meu filho, hein!
*Picciani* : vá se fuder! Quem manda nessa porra aqui sou eu. Já falei!
*Paes* : 🕵‍♀👀Garotinho não fala nada. Só fica de olho se fingindo de morto.☠💀
*Cabral* : esse Garotinho é um merda. Já tá morto mesmo. Kkkkkkkk
*Cabral* : bota a gostosinha da sua filha aqui.
*Cortes* : gostosinha mesmo.
*Picciani* : cala boca baba ovo!
*Paes* : 🙀cruzes! Aquela bruaca cheia de estrias. Arrrrgh! 👎🏼
*Zveiter* : gostosinha mesmo.
*Garotinho* : acho melhor parar de falar da minha filha, sua cambada de ladrões.
*Picciani* : ho-ho-ho-ho-hooou!
*Cabral* : kkkkkkkkk! Olha quem fala. Madre Tereza de Calcutá!
*Pezão* : olha quem fala!
*Zveiter* : ladrão por ladrão você também é! e olha que é pra caralhouuuuu!
*Picciani* : fala então da mulher dele que dava pro Álvaro. Kkkkkkk
*Garotinho* : ficam fazendo graca, vou fuder vcs!! Tô avisando.
*Cabral* : kkkkkkkkkkk sai daí! Tu tá morto! Kk
*Picciani* : quem vc acha que é? Quem manda nessa porra aqui sou eu!
*Cabral* : caralho, esse sapo barbudo só sabe falar isso!
*Cortes* : quer ser vc chefinho!
*Cavendish* : ih, acho q tenho o tel dela aqui.
*Cavendish* : tenho aqui sim! Kkkkkk
*Cabral* : coloca ela aí q vou falar umas sacanagens pra ela. Kkkkkkk
*Garotinho* : faz isso não! Olha o respeito.
*Picciani* : coloca ela! Senão eu coloco. Kkk
*Garotinho* : é com vcs msm! Com família não se brinca.
*Crivella* : irmãos, parem com isso, parem de semear a discórdia. Eu fiquei 10 anos na África ajudando os mais necessitados.
*Crivella* : eu trouxe água para o nordeste.


*Picciani removeu Crivella do grupo*


*Paes* : 😱 coitadinha do pastor! 😢
*Cabral* : isso msm. Chato pra caralho!
*Picciani* : vamo voltar pro caso da gostosinha, filha da amante do Álvaro. Kkkk
*Cabral* : kkkkkkkkk sapão é foda!
*Cortes* : vc é mais, chefinho!
*Zveiter* : Picciani parece mais é pro geleia do caça fantansmas! Kkkkkk


*Cavendish adicionou Clarissa Garotinho*


*Clarissa* : oi gente! O q é isso?
*Cabral* : meu pau! Gostosa!
*Picciani* : passa lá no meu gabinete pro teste do sofá. Sou presidente da ALERJ porra!
*Clarissa* : que isso velho babão.
*Cabral* : meu pau na sua mão! Kkkk
*Clarissa* : isso aqui deve ser grupo dos  brochas!
*Zveiter* : olha lá hein! Aqui eu mando mais do que todo mundo junto!
*Picciani* : teu cu!  Sou eu!
*Cabral* : kkkk só rindo de vcs! Até parece.
*Paes* : 😍 linda! poderosa! 👄
*Paes* : qual a cor do seu batom? 💋💄
*Clarissa* : nesse grupo só tem brochas e um viado!


*Clarissa Garotinho saiu do grupo*


*Garotinho* : sacanagem isso hein!
*Garotinho* : vou fuder vcs.
*Cabral* : pode fuder! Até pq sua mulher o Álvaro q fudeu né. Kkkkkk
*Garotinho* : e a sua foi o filho do Barata! Kkkk
*Paes* : uiiii!  👠não fala assim da Sra.Louboutin! 👠Ela é poderosa!💄
*Cabral* : coloca ela de novo aí Cavendish!
*Cavendish* : vou botar!
*Garotinho* : brinca! Vou fuder vcs todos!
*Garotinho* : quer ver? Bota ele de novo que vcs vão ver. Vou fuder todo mundo junto!
*Cabral* : bota, bota, bota!
*Picciani* : bota que tô doido pra botar nela.
*Zveiter* : tenta a sorte, Garotinho! Te prendo e mando te matar na cadeia de Bangu.
*Cabral* : kkkkkk ihhhhh, agora eu quero ver!


*Cavendish adicionou Clarissa Garotinho*


*Cavendish saiu do grupo*


*Cabral* : pq esse viado saiu do grupo?
*Picciani* : Cavendish foi preso, não tá sabendo?
*Cabral* : do jeito que esse babaca é firme, vai acabar caguetando geral.
*Zveiter* : se for só na Justiça aqui do Rio, deixa comigo!


*Garotinho adicionou Rodrigo Janot*


*Garotinho* : Janot, tô te mandando um dossiê aí.
*Garotinho* : tem só mais de 1.000 folhas falando do Cabral, Picciani, Cavendish, Picciani e o fede a bode do Zveiter.
*Garotinho* : Janot, tem pica das obras do Maraca, trans olímpica, PAC das favelas, Copa 2014, olimpíadas, Delta, Andrade Gutierrez, odebrecht, Carioca engenharia, obra do Comperj. Tá bom ou quer mais?
*Garotinho* : fim de semana vou aí em Brasília te explicar certinho.
*Janot* : beleza! Te espero.


*Rodrigo Janot adicionou Juiz Marcelo Bretas*


*Rodrigo Janot adicionou Juiz Sérgio Moro*



*Picciani* : Fudeu!
*Cabral* : calma sapao! Bafo de bode tá com a gente.
*Zveiter* : vamos fuder esse fdp. Vou fazer meus contatos no TRE, Ainda mando naquela porra!
*Cabral* : ele tava caguetando um delegado da PF de campos e um juiz de lá também.
*Zveiter* : deixa comigo! eu meto ele e em Bangu vcs resolvem.
*Cabral* : fechado!  Vai correr não né, oh Pezão lerdão.
*Pezão* : tamo junto!
*Paes* : 😬 gente vou sair do grupo. Odeio confusão!
*Paes* : beijinho, beijinho!  😘 Fuiiiiii


*Eduardo Paes saiu do Grupo*


*Clarissa* : me colocaram de novo aqui nessa merda.
*Cabral* : calma, queremos falar sério com vc. Pra vc falar com seu pai.


*Garotinho saiu do grupo*


*Cabral* : pq esse viado saiu do grupo agora?
*Pezão* : garotinho foi preso. Tá sabendo.
*Zveiter* : sou foda!
*Cabral* : kkkkkkkkk se fudeu! Não deu tempo nem de ir a Brasília. Kkkkk Sabia que podia contar com esse bafo de bode.
*Cabral* : viu Pezão, botei ele como presidente do TJ e agora a gente colhe os frutos. Vem na minha aba, vem!
*Clarissa* : buuuuuaaaahhhhh, buuuuaaaahhhh, o meu pai não é bandido! Buaaaahhhh, buuuuaaaahhhh, o meu pai não é bandido! Ele tem problema no coração.
*Clarissa* : deixa eu ir com ele na ambulância. Buuuuaaaaahhhhhh, buuuuaaaaahhhhh!


*Clarissa Garotinho adicionou Rosinha Garotinho*


*Rosinha* : a culpa é de vcs. Vcs colocaram meu marido preso pra matar ele na cadeia.
*Rosinha* : meu marido não é bandido! Ele foi preso por dar dinheiro ao povo com o cheque cidadão. Ele já faz isso há mais de 8 anos.


*Cabral removeu Rosinha Garotinho*


*Cabral* : clarissa você mora aonde? Quero conversar com vc, mas tem que ser pessoalmente.
* Clarissa* : MORO no Leblon.
*Cabral* : sério? O MORO está no Leblon?


*Cabral saiu do grupo*


*Clarissa* : corretor fdp! ué, não entendi esse viado do Cabral!
*Pezão* : fudeu! Ele tá com o cu na mão!
*Zveiter* : vou botar o Cabral de novo. Fdp medroso!
*Zveiter* : tá com medo daquele juizeco de 1ª instância? Eu sou é Desembargador, porra!
*Pezão* : ih, incorporou Renan Calheiros nele! Kkkkkk


*Zveiter adicionou Cabral no grupo*


*Pezão* : bafo de bode é pica!
*Picciani* : pica sou eu!
*Picciani* : sou igual pedra!
*Pezão* : fica falando, nego vai investigar as suas pedreiras que forneceram brita pra todas as obras públicas. Pode acabar fudendo os safados dos seus filhos que vc usa como marionete também.
*Picciani* : cala a boca animal!
*Pezão* : pq? Não falei nada dos gados superfaturados que vc vendeu!
*Picciani* : vai se fuder, seu imbecil!


*Cabral saiu do grupo*


*Zveiter* : esse viado saiu de novo?
*Juiz Moro* : saiu sim, eu tirei!
*Juiz M. Bretas* : eu também!
*Juiz Moro* : fui eu! Expedi um mandado de prisão aqui por Coritiba pela Lava Jato.
*Juiz M. Bretas* : ih, caralho! Eu também! Só que expedi aqui pelo Rio.
*Janot* : vamos meter a pica neles!


*Juiz Sérgio Moro adicionou Procurador  Dantom Delanon no grupo*


*Juiz Moro* : vamos fuder esses putos!
*Janot* : to dentro!
*Juiz M. Bretas* : já é!
*D. Delanon* : vambora cambada!


*Picciani saiu do grupo*

*Pezão saiu do grupo*

*Zveiter saiu do grupo*

*Crivella saiu do grupo*


*Cortes* : ih, fudeu! Cadê o chefinho?

*Cortes* : fuiiiiii!!!!!!

*Cortes saiu do grupo*

Nenhum comentário :

Postar um comentário