Problemas gerados por um pênis grande

18 problemas que só caras com uma piroca enorme entendem

1. Quando você se senta na privada e pelo menos 70% do seu pênis afunda na água. Daí você acaba tendo que usar mais papel higiênico para se secar.

2. Quando você faz polichinelos, o pinto bate no seu peito e você tem que ir no médico para ver se alguma costela quebrou, já que sua piroca é enorme mesmo flácida.

3. Quando, em vez de esconder sua ereção com o cós da calça, você tem que escondê-la com a gola da camisa.

4. Quando você vai coçar seu tornozelo, mas acaba coçando sua piroca.

5. Quando você tenta deixar pegadas na areia, mas sua piroca imensa deixa um longo rastro no meio de cada pegada.

6. Quando todos os seus amigos pedem para ver sua piroca, já que membros desse tamanho são fascinantes para todas as pessoas.

7. Quando você tenta jogá-la por cima do ombro, mas o peso é grande demais e te deixa com um hematoma.

8. Quando você precisa ficar no corredor do banheiro (e não na cabine) para poder mijar.

9. Quando você se senta à mesa e alguma pessoa acidentalmente te chuta e diz: "Oh, me desculpe, por acaso te chutei? Pensei que fosse a mesa" e você precisa explicar que, na verdade, ela chutou o seu pênis e que doeu.

10. Quando você não pode usar bermudas.

11. Quando as pessoas sempre te olham quando a palavra "tripé" é mencionada, o que não costuma acontecer muito porque ninguém mais usa tripés, mas isso ainda magoa, afinal você é um ser humano antes de tudo.

12. Quando você está solteiro e todos os seus amigos sugerem que você vire ator pornô, mas você só quer encontrar alguém especial. Além disso, eles sabem que você fica tímido em frente a uma câmera, então essa nem é uma sugestão útil.

13. Quando você vai à farmácia comprar camisinhas, mas te mandam ir comprar lonas. Acontece que as lonas não vêm lubrificadas nem com espermicida.

14. Quando você não consegue brincar de esconde-esconde com seus coleguinhas porque sua imensa piroca é quase impossível de esconder.

15. Quando você tem que usar a escada porque o seu peso somado ao da sua piroca excede o limite de peso do elevador.

16. Quando você tenta enrolá-la ao redor da sua perna que nem uma anaconda, mas daí dói e você desiste.

17. Quando você quer usar calça de moletom porque está friozinho, mas você não pode porque a sua piroca fica muito aparente assim.

18. E quando você diz às pessoas na internet que tem uma piroca enorme, mas ninguém acredita porque isso é ridículo e também porque é mentira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário