O velhinho experiente na malha fina

A Receita Federal convoca o velhinho que caiu na malha fina, para dar explicações sobre a origem de sua receita.
O fiscal da Receita nem ficou surpreso quando o velhinho apareceu com seu advogado.
O auditor disse:
- “Bem, senhor, você tem um estilo de vida extravagante e sem emprego o tempo todo, como você pode explicar, dizendo que ganha dinheiro no jogo. A Receita Federal não considera crível essa explicação. "
O velhinho respondeu:
- “Eu sou um Grande jogador, e eu posso provar isso, que tal uma demonstração?”
O auditor pensa por um momento e disse:
- “Ok ... Vá em frente. "
O velhinho:
- “Eu aposto com você mil Reais que eu posso morder meus próprios olhos."
O auditor pensa um instante e diz:
“ - Tá apostado. "
O velhinho tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.
Em seguida diz:
- “Agora, eu aposto dois mil Reais que eu posso morder meu outro olho. "
Agora, o auditor sabendo que o velhinho não é cego, topa a aposta.
O velhinho tira a dentadura e morde seu olho bom.
O auditor fica atordoado e nervoso, pois percebe que apostou e perdeu duas vezes, tendo o advogado do velhinho como testemunha.
- “Quer ir para o dobro ou nada?”, propõe o velhinho, -“Aposto seis mil Reais que posso ficar em um lado da sua mesa, e fazer xixi na lixeira do outro lado e que não cairá nenhum pingo sobre a sua mesa!”
O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora, mas olha com
atenção e decide que não há nenhuma possibilidade de ele fazer aquilo sem respingar sobre a mesa, então ele topa apostar de novo.
Então o velhinho fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de forçar poderosamente, não consegue fazer o fluxo do mijo alcançar a lixeira do outro lado, então ele praticamente urina em toda mesa do auditor ...
O auditor dá saltos de alegria, percebendo que ele acabou de ganhar a aposta! Então percebe que o advogado do velhinho estava aos gemidos e com a
cabeça entre as mãos.
- “Você está bem?”, o auditor pergunta ao advogado.
- “Claro que não!" diz o advogado. “- Esta manhã, quando meu cliente me disse que tinha sido convocado pela Receita Federal, ele apostou comigo Vinte e Cinco Mil Reais que viria aqui e faria xixi na mesa do fiscal e que ele ficaria feliz com isso! "

Não adianta, idade é experiência!

Nenhum comentário :

Postar um comentário